Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Televisão

TVI foi invadida e houve ‘desaguisado’ que acabou mesmo em sangue

As instalações da TVI foram palco de um desaguisado que acabou em sangue. Chefe da Media Capital e Cristina Ferreira foram visados, adianta o site FLASH.

Têm sido dias difíceis nas imediações da estação de Queluz de Baixo. Em poucos dias de diferença, as instalações da TVI foram invadidas por uma onda de contestação, que terá levado Mário Ferreira a abrir os cordões à bolsa e apostar mais na segurança.

De acordo com a imprensa, o controverso youtuber Pedro Lourenço voltou a aprontar. Conhecido pelos seus vídeos a criar confusões e depois a revelar ser agredido ou expulso dos locais, o jovem foi para a porta do canal insultar Cristina Ferreira e Mário Ferreira. “Vaca” e “porco” foram alguns dos insultos proferidos pelo Youtuber, que acusou a direção da TVI de remunerar mal os seus funcionários.

Esse seria o motivo da revolta do rapaz, que foi prontamente incomodado pelo segurança da TVI, que até terá deixado o Youtuber a sangrar no rosto, o que ele aproveitou para rentabilizar no seu vídeo.

“Primeiro veio às instalações da Media Capital o youtuber Pedro Lourenço, no dia em que supostamente ia acontecer a greve na TVI, mas que acabou desconvocada.

Ele esteve nas instalações com um megafone e outra pessoa a filmá-lo. Gritava frases sobre o Mário Ferreira e sobre a Cristina Ferreira nada simpáticas e acabou por ser retirado do local pela polícia. Este foi o assunto mais comentado nos corredores da empresa e dominou as atenções dos colaboradores”, revelou uma fonte da TVI, em declarações à revista ‘TV 7 Dias’.

“Uns dias depois surgiu uma nova pessoa, que chegou a entrar nas instalações da TVI. Os seguranças voltaram a ter que retirar esta pessoa do local”, disse a mesma fonte. E teria sido esta a razão para um maior reforço da segurança à porta do canal.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo