Desporto

Benfica dá novos detalhes sobre esfaqueamento de adepto na Luz

O episódio acabou por manchar a noite feliz do Benfica. Em vésperas de Natal, os encarnados venceram o AVS por 4-1, e garantiu presença na final-four da Taça da Liga.

Missão cumprida, adeptos felizes, mas euforia condicionada com este grave incidente, que decorreu nas bancadas da Luz, durante o intervalo do jogo.

Um adepto do Benfica foi esfaqueado. Entretanto, os encarnados emitiram uma nota sobre o tema, a lamentarem, obviamente, os incidentes que tiveram lugar na casa do Benfica.

De notar que o adepto não está em perigo de vida, encontrando-se em condição estável. Numa nota menos positiva, o agressor ainda não foi detido e encontra-se em fuga, de acordo com as informações prestadas pelo Benfica, em comunicado oficial.

“O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o esfaqueamento de um adepto no decurso de uma altercação ocorrida ao intervalo do jogo Benfica-AVS.
Este adepto foi imediatamente assistido, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, encontrando-se estável. Todas as informações disponíveis foram reportadas às autoridades, que estão no encalço do agressor”, pode ler-se no comunicado do Benfica, divulgado nas redes do clube.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo