Desporto

Jogador argentino está desaparecido desde a semana passada 

A preocupação aumenta a cada dia que passa. Brian Fernández, jogador argentino de 28 anos, está desaparecido desde a semana passada. O jogador foi afastado do plantel do Cólon e, desde esse momento, não voltou a estar contactável. 

A preocupação aumentou mais ainda esta segunda-feira, 20 de março, quando o seu carro, um BMW, foi encontrado com sinais de grande destruição. O carro com os vidros partidos e sem rodas, parecendo que foi abandonado e assaltado. 

Há ainda uma testemunha, que terá visto o condutor a deixar ali o carro. Os estragos terão sido infligidos depois deste abandono. Então, segundo essa testemunha, em declarações ao porta, ‘Aire Santa Fé’, um condutor deixou ali o carro e foi embora de mota. Porém, a testemunha não sabe se o condutor era Brian Fernández. 

O jogador não estaria bem há algum tempo, o que motivou o técnico da equipa argentina a afastá-lo, pelos constantes episódios de indisciplina, nomeadamente faltas a treinos. O jogador também já tinha sido sinalizado pelo consumo de estupefacientes e, em outubro do ano passado, foi preso por causar perturbação pública junto a uma paragem de autocarro. 

Apesar do comportamento questionável, o Cólon tentou sempre apoiar o jogador e até lhe renovou o contrato recentemente, como demonstração de confiança. De nada terá valido e há uma semana, o treinador desistiu completamente do avançado e afastou-o da equipa. Depois disso, o jogador nunca mais foi visto e teme-se o pior.  

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo