Televisão

Rodrigo Guedes de Carvalho faz homenagem incrível a Rui Nabeiro 

Faleceu este domingo, 19 de março, um dos nomes mais unânimes e consensuais de Portugal. O comendador Rui Nabeiro deixa um enorme legado no ramo empresarial português, como fundador do Grupo Delta, mas acima de tudo pela forma como sempre interagiu junto dos seus funcionários e das gentes de Campo Maior, de onde era natural. 

É, para muitos, o exemplo maior do que um empresário deve ser. Para quem ainda tem dúvidas, as mesmas podem ser dissipadas pelas muitas homenagens que lhe têm sido prestadas nas últimas horas, particularmente das centenas de funcionários, que choram a sua morte. 

Também Rodrigo Guedes de Carvalho, um dos incontornáveis do jornalismo português, prestou a sua sentida homenagem a Rui Nabeiro. “Uma enorme vénia a quem viveu sob o magnífico lema “Deixar um mundo melhor”. Ficamos mais órfãos de pessoas desta estatura”, escreveu Rodrigo Guedes de Carvalho, no Instagram. 

Os seguidores do jornalista da SIC apressaram-se a mostrar apoio a esta publicação e são muitos os comentários também de elogio ao icónico empresário dos cafés Delta. 

“Dignidade! Quem sabe vai dar o seu contributo num “outro lado” melhor. Exemplos de e para a vida!”, “Já restam muito poucos com esta estatura!”, “Mesmooo! Um inspirador, visionário e com um coração gigante”, “o meu obrigada pelo legado que deixou como Excelente Humano e Empresário. As minhas condolências à família.”, “Sem dúvida. Único e insubstituível. O seu legado o manterá vivo e tomara que os empresários e os políticos aprendam com o legado dele. Que descanse em paz” ou “Uma perda irreparável a nível humano, social e empresarial. Portugal e o Mundo precisa de muitos Homens como o Sr. Comendador Nabeiro…”, são algumas das mensagens.

https://www.instagram.com/p/Cp_QM0rsQF9/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo