País

Luciana Abreu em novo ataque contra Yannick Djaló

Luciana Abreu ainda não saiu da batalha com João Moura Caetano, de quem se divorciou recentemente e parece já ter aberto uma nova guerra contra o ex-marido, Yannick Djaló, pai das suas duas filhas mais velhas, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11.

A estrela da SIC avança novamente para Tribunal, contra o antigo futebolista.
“Infelizmente, o pai das minhas filhas mais velhas continua a não cumprir o que o Tribunal lhe sentenciou. Iremos a tribunal, sim, e veremos o que se passará”, revelou Luciana Abreu, em declarações à revista ‘TV Guia’.

Sobre a ligação entre pai e filhas, Luciana não se quis alongar muito e passou a bola para as meninas. “Continua tudo igual e as minhas filhas já estão crescidas e capazes de entender. Deixo nas mãos delas o que fazer em relação ao pai”, sentenciou Luciana Abreu, sobre uma menor proximidade de Yannick com as filhas.

Note-se que Luciana tem mais duas filhas, Amoor e Valentine, fruto do segundo casamento, com Daniel Souza. Este relacionamento também não terminou nada bem. Recentemente, a artista tem sido notícia pelo final do seu noivado com o toureiro João Moura Caetano, curiosamente, padrinho de Amoor e Valentine, que completaram seis anos de vida, esta quinta-feira, 21 de dezembro.

De acordo com a imprensa, o toureiro não este presente na festa das afilhadas, pese embora tenha recebido convite para a festa.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo