País

Liliana conta porque esteve separada de Bruno de Carvalho. 

Foi um romance relâmpago, que o país assistiu em direto. Liliana Almeida e Bruno de Carvalho conheceram-se no Big Brother Famosos, no início do ano de 2022, começaram a namorar no programa e, em setembro do mesmo ano, trocaram alianças, numa cerimónia também transmitida pela televisão. 

Agora, pouco mais de um ano após se conhecerem, o casal estaria a enfrentar a primeira grande crise. Foi o próprio Bruno de Carvalho quem deu palco aos rumores de separação. Durante um vídeo no Instagram, o antigo presidente do Sporting desabou sobre a distância que o separava da esposa, no dia do aniversário dela. O DJ pedia mesmo desculpa e assumia alguma vulnerabilidade. 

Depois, Bruno de Carvalho ainda apagou o vídeo, mas os rumores sobre problemas no casamento já estavam por todo o lado. 

Cerca de uma semana depois, na noite deste domingo, 19 de março, o casal reapareceu em conjunto e os dois revelaram que estava tudo sanado. 

“Já vos tinha dito: quando se ama, ultrapassa-se tudo. Sim, tivemos uma crise. Estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira. Nunca tenham medo ou vergonha de assumirem as vossas coisas. A vida é mesmo assim, nem sempre é um ‘mar de rosas’, não é sempre perfeita como queremos. Iremos tomar conta um do outro”, disse Bruno de Carvalho. Por sua vez, Liliana acabou por explicar melhor qual poderá ter sido a razão para a separação nos últimos dias. “O Bruno está um bocado cansadinho, ele anda a fazer umas coisas para ele próprio que são necessárias, ele tinha muita privação de sono, neste momento está um bocado melhor… Está-se a cuidar, a cuidar dele. Quando uma pessoa tem privação de sonho não consegue lidar com o dia-a-dia. Peço calma, se houver uma próxima vez. Confiem em nós e peço calma”, explicou Liliana, a revelar que o comportamento de Bruno de Carvalho pode ter levado a este afastamento.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo