Televisão

Bruno de Carvalho e Liliana superam crise? Toda a verdade

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deram azo a fortes rumores de separação, nos últimos dias. Tudo começou com um vídeo em direto em que o antigo presidente do Sporting desabafava sobre a distância que o separava da esposa, no dia do aniversário dela. O DJ pedia mesmo desculpa e assumia alguma vulnerabilidade. 

Depois, Bruno de Carvalho ainda apagou o vídeo, mas os rumores sobre problemas no casamento já estavam por todo o lado. De tal forma que o casal teve de reagir. Bruno de Carvalho revelou que a esposa tinha ficado no Algarve, a passar uns dias em família, e que ele estava em Lisboa, também pela saúde do pai. “Também faz falta”, dizia o antigo participante do Big Brother Famosos sobre estes dias de separação. 

Liliana também comentou, em declarações à revista Selfie, sobre um possível momento mais delicado da relação, até que na noite deste domingo, o casal apareceu novamente junto, e a declarar abertamente que estiveram separados, mas que estão a lutar pelo casamento. 

“Já vos tinha dito: quando se ama, ultrapassa-se tudo. Sim, tivemos uma crise. Estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira. Nunca tenham medo ou vergonha de assumirem as vossas coisas. A vida é mesmo assim, nem sempre é um ‘mar de rosas’, não é sempre perfeita como queremos. Iremos tomar conta um do outro”, disse Bruno de Carvalho. 

“O Bruno está um bocado cansadinho, ele anda a fazer umas coisas para ele próprio que são necessárias, ele tinha muita privação de sono. Peço calma, se houver uma próxima vez. Confiem em nós e peço calma”, acrescentou ainda Liliana Almeida, com o casal a reconciliar-se.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo