Televisão

Aflição no Big Brother! André Lopes quase morre em direto

Tragédia eminente: concorrentes temem o pior com André Lopes
Que sufoco no Big Brother. Os concorrentes estavam a almoçar, quando se temeu por uma enorme tragédia. André Lopes teve um ataque de tosse e quando os colegas perceberam, estava engasgado com comida, quase a sufocar.

De uma tosse passou para um quase sufocamento aflitivo em milésimos de segundo. Os colegas intercederam prontamente e terão ajudado o colega, numa altura em que as câmaras já não mostraram esse momento.

Porém, pelo som percebe-se perfeitamente o momento de aflição de todos, em especial, de André.

Joana Sobral, Jéssica Galhofas e Hugo Andrade acercaram-se imediatamente do colega, tentando ajudar. O jovem terá provocado o vómito com os dedos e, dessa forma, salvar-se, numa altura em que se temeu o pior.

O rapaz terá ficado entalado com alguma comida e já nem conseguia respirar. Nas redes sociais, não demoraram as reações, como muitos internautas a reagirem em choque ao incidente.

Quem estava a assistir em direto, através do TVI Reality, revela que temeu mesmo o pior, quando perceberam a aflição de André.

https://x.com/HaBrolhos/status/1737845170966872296?s=20

“Pessoal o André ia morrendo engasgado em direto , oh meu Deus”, “Que horror e que aflição”, ou “Olhem a produção não era para ter gente preparada para entrar LOGO na casa neste tipo de situações de perigo? Se ninguém o conseguisse desengasgar esta situação acabava muito mal……eu já quase morri assim, foi mais de um minuto engasgada até ajudarem, é horrível”, são alguns dos comentários.

E há quem lembre que André Lopes já será reincidente neste tipo de situações, ficando o alerta. “Ups! Ele ainda ontem estava a contar que se tinha engasgado e que foi bater ao hospital. Quase que ia morrendo”, pode ler-se ainda na rede social X, o antigo Twitter.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo