País

Maria, a menina de 5 anos que morreu em casa na Páscoa

Terminou em tragédia a Páscoa da família da menina de cinco anos, que faleceu em Lordelo, Paredes. A menina foi encontrada, pelos pais, em paragem cardiorrespiratória e os esforços de reanimação dos Bombeiros foram em vão. O óbito da menina seria declarado pouco depois, na casa da família da menina.

A menina terá sofrido uma morte súbita, enquanto dormia. Os pais encontraram a criança inanimada no início da manhã do Domingo de Páscoa, 9 de abril. Ainda chamaram os Bombeiros de Lordelo, dando o alerta para o grave incidente.

As equipas de emergência mobilizaram-se rapidamente para a casa desta família e ainda realizaram algumas manobras de reanimação. Infelizmente, já não foi possível evitar a morte desta criança. Estiveram no local além dos Bombeiros de Lordelo, uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa a tentarem salvar a vida da menina.

O óbito foi declarado ainda no local, com o corpo da menina a ser transportado para realizar a autópsia. Só depois serão reveladas as causas da morte desta criança de apenas cinco anos, numa altura em que tudo aponta para uma morte súbita durante o sono.

A família da menina recebeu logo apoio psicológico por parte da equipa especializada do INEM que se deslocou a esta ocorrência.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0acKBsAQ4LTN9qEwqb4HcvwNeF4MWDHiMoUQ3beGDxbgQ8S32uZR1kSo5VYjzCurjl&id=100069569821622

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo