País

João Moura Caetano metido em problemas com Luciana Abreu

Parece que está mesmo confirmada a ausência de João Moura Caetano do aniversário das filhas de Luciana Abreu, Valentine e Amoor, esta quinta-feira, 21 de dezembro.

As meninas são afilhadas do toureiro, antigo noivo de Luciana Abreu, que teria sido convidado para a festinha das gémeas, filhas de Luciana e Daniel Souza.

Na CMTV, o comentador Léo Caeiro começou por dizer que João Moura Caetano estava interessado em ir à festa, e que teria pergunto detalhes específicos, como hora e local. No entanto, João Moura Caetano não vai comparecer e o motivo é um outro aniversário, alegadamente.

“O convite surgiu não foi por parte da Luciana mas sim a madrinha das gémeas [Micaela Medeiros], que fez chegar o convite mas com o aval da Luciana. Mostrou-se sempre muito interessado em estar presente no aniversário das filhas da Luciana, que é hoje, e a realidade é que afinal ele não vai estar.

Ontem, mandou uma mensagem à Micaela a dizer que não iria estar porque a tia dele faz 60 anos. O João andou aqui a brincar ao gato e ao rato, durante a semana andava muito interessado em saber onde era, as horas […] e ontem, afinal, a tia só soube que fazia anos esta semana”, revelou Léo Caeiro, na CMTV, esta quinta-feira, ele que está sempre muito bem posicionado quanto a informações sobre a a amiga Luciana Abreu.

Agora, confirmou a ausência de João Moura Caetano da festa das meninas, mas parece que não ‘comprou’ a justificação do ex-noivo de Luciana.

Luciana Abreu e João Moura Caetano terminaram recentemente a relação de cerca de 10 meses com uma série de polémicas. A cantora fez acusações contra o ex, de mentiras, enquanto o toureiro garantiu que ia continuar presente na vida das afilhadas.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo