Cristina Ferreira escreve carta aberta à mãe de ir às lágrimas
Cristina Ferreira é uma das celebridades portuguesas com mais seguidores nas redes sociais e das que mais partilhas faz nessas mesmas redes. No entanto, a estrela da televisão não conta muito sobre a sua vida familiar. Aliás, Cristina sempre foi muito privada quanto à sua família e não partilha muito sobre os seus pais e sobre o seu filho Tiago, de 14 anos.
No entanto, pelo Dia da Mãe, a comunicadora abriu uma exceção e falou um pouco sobre a sua mãe. Sem revelar demasiado, nem expor a sua imagem, Cristina Ferreira quis homenagear a mãe, revelando aquilo em que as duas se assemelham. Ou melhor, aquilo que a estrela da televisão herdou da mãe.
Não, não é de dinheiro que Cristina fala, mas muito mais importante do que isso. Cristina Ferreira revelou aos seus seguidores aquilo que foi buscar à mãe, dando, desta forma, a conhecer um pouco mais sobre a sua progenitora.
“Da Minha mãe herdei a força do trabalho, o romantismo, o gostar de surpreender, as festas de aniversário, o saber cozinhar, o amor ao meu pai, o cuidar dos outros, o cuidado com a memória, a liberdade do meu caminho, o gostar de sapatos e o cabelo arranjado. A família. As cartas de amor. Esta é a que lhe escrevo hoje”, escreveu Cristina Ferreira, nas stories do seu Instagram.