‘Zanga’ entre Dolores e Georgina Rodrigues: Mãe de Ronaldo “ficou furibunda!”
Revelado o que Georgina fez e que deixou Dolores furiosa
Já há muito que é conhecida esta alegada animosidade entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro. Ao que tudo indica, a matriarca da família Aveiro sempre foi muito criteriosa no que refere às namoradas do filho e também Georgina não passou no teste da madeirense.
As duas não se bicam nem por nada, pelo que vão deixando entender. Elas toleram-se, mas nem sequer tentam fingir uma boa relação para as câmaras. Dolores passa cada vez menos tempo na casa de Cristiano Ronaldo, ao contrário do que fazia antes de Georgina entrar na sua vida. E há um motivo para este corte de relações.
De acordo com o comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, Dolores nunca conseguiu perdoar que Georgina tivesse feito desaparecer um quadro que Ronaldo tinha na parede da sua casa, em La Finca, Madrid. Das primeiras remodelações que a espanhola imprimiu na casa do namorado foi dar um sumiço ao quadro, que simbolizava mãe e filho.
Dolores ficou chateada e pior ficou quando descobriu que Georgina o tinha colocado na garagem. Depois disso, a relação entre as duas teria ficado sentenciada.
“Esse quadro foi posto na garagem. (…) Dona Dolores fica muito sentida e, depois, quando descobriu que estava na garagem, mais sentida ficou, ficou furibunda. Essa casa foi para obras e o quadro desapareceu. E, agora, o que está em cima dessa lareira é o retrato da nossa Gio”, disse o comentador no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.
“É normal no sentido de, muitas vezes, isso acontecer. É perfeitamente normal que a Georgina possa não ter gostado do quadro e quem trata da decoração é ela”, justificou Daniel Nascimento, antes de Adriano Silva Martins concluir: “Não há uma relação saudável entre elas e isto é a realidade. Não há porque as duas antipatizam uma com a outra.