Cristiano Ronaldo foi jantar com Georgina no seu novo e exclusivo Bugatti
Cristiano Ronaldo ainda não regressou à Arábia Saudita, após o seu regresso à Europa, para os compromissos internacionais da seleção portuguesa. O jogador do Al Nassr passou por Madrid, e foi jantar com Georgina Rodríguez a um restaurante da sua preferência. A novidade, no entanto, foi o bólide que o astro português dirigia.
Ronaldo foi visto ao volante do seu espetacular Bugatti Centodieci, um exclusivo da marca, que fez apenas dez exemplares, e que terá custado a Cristiano Ronaldo qualquer coisa como oito milhões de euros.
O carro centrou todas as atenções, quando o jogador se dirigia com a companheira para dentro da viatura, rodeados de câmaras fotográficas. O jogador já tinha sido visto com a sua nova máquina na Cidade do Futebol, em Oeiras, na concentração da seleção portuguesa.
Agora, voltou a pegar no carro, mas já em Madrid. O novo Bugatti de Cristiano Ronaldo tem uma potência de 1600 cv e pode chegar aos 100 km/h em 2,4 segundos, aos 200 em 6,1 e para atingir aos 300 em pouco mais de 13 segundos.
O carro tem matrícula portuguesa e é um dos bólides que o jogador não levou para a Arábia Saudita, usando-o apenas entre Portugal e Espanha, de acordo com a imprensa. Cristiano Ronaldo recebeu o seu Bugatti Centodieci em outubro do ano passado, ele que é um apaixonado por carros desportivos. Este é um dos mais exclusivos e potentes do mundo.