Vida complicada: Sónia Jesus alvo de inspeção policial
Sónia Jesus parece não ter um momento de paz na sua vida. A antiga concorrente do Big Brother 2020 voltou a ter problemas com a polícia, desta vez por causa da sua loja, o ‘Big Bazar da Sónia’. Com o marido preso, a nortenha voltou a dar de caras com a polícia e até deixou uma suspeita sobre o que poderá ter acontecido.
Nas redes sociais, Sónia contou sobre o momento em que foi interpelada pelos agentes policiais, sem estar a contar. “Não lavo dinheiro no Big Bazar da Sónia, mas posso lavar algumas línguas. Preocupem-se com a vossa vida.
Estava no Bazar a fazer os meus envios, a fazer uns vídeos, normal, como estou sempre e, de repente, abrem a porta e quem era? A PSP”, começou por contar a antiga feirante, que acabou por falar sobre um incidente no dia anterior que pode ter levado a esta questão.
“Ontem, recebi uma mensagem aqui no meu Instagram que dizia: ‘Bazar que está sempre fechado’. Eu respondi que não, que estava sempre aberto porque o Bazar é uma loja online. ‘Ah! É para lavar dinheiro’. Não, não é para lavar dinheiro, se calhar, é para lavar línguas”, atirou Sónia Jesus, visivelmente desagradada com a situação.
Afinal, com o marido suspeito num processo de tráfico de drogas e a aguardar julgamento em Tribunal, esta visita da polícia não foi propriamente uma surpresa agradável. Agora, a antiga concorrente do Big Brother teme que alguém a esteja a tentar prejudicar.