Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Televisão

Luciana Abreu furiosa com programa da SIC: ‘vergonhoso’

Luciana Abreu foi visada no programa ‘Passadeira Vermelha’, na SIC, sobre o seu romance com o toureiro João Moura Caetano. A estrela da SIC não gostou do que viu e a prová-lo, partilhou um texto de uma autora que arrasa completamente o programa do canal onde Lucy trabalha.

Apesar das palavras não serem escritas por Luciana, não parece haver dúvidas que a atriz e apresentadora concorda com as críticas contra o ‘Passadeira Vermelha’.

Luciana Abreu foi visada pelos comentadores Sara Norte, Joana Latino, Heitor Lourenço, e pela apresentadora Liliana Campos durante o programa e, já esta terça-feira, partilhou este texto nas suas redes sociais:

“Vergonhoso tudo o que foi proferido hoje no programa ‘Passadeira Vermelha’ na SIC, é uma pena que três comentadores e uma apresentadora utilizem uma notícia de uma relação amorosa para falar da tauromaquia como se de uma chacota se tratasse, foi só medíocre perceber que são tão limitados no que à tauromaquia diz respeito e que se tentem colocar em bicos de pés para ter o que falar.

Falem da relação da senhora se o programa é tão fútil ao ponto de terem que se colocar na vida de cada um e esmiuçar tudo o que nela se passa, só não se queiram aproveitar da tauromaquia para fazer piada e acharem que são os mais puros dos seres humanos se colocando num pedestal e tentando deitar do penhasco todos aqueles são aficionados.

A Sara Norte que repetiu mais que uma vez ‘não às touradas’ aproveito para lhe dizer que se tivesse privado com a afición portuguesa decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos. Ganhem vergonha na cara e falem do que quiserem só não utilizem a tauromaquia nos vossos comentários nojentos e preconceituosos”, pode ler-se no comentário de uma fã de tauromaquia e com o qual Luciana Abreu não poderia estar mais de acordo.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo