Irmã de Cristiano Ronaldo junta-se à polémica da imagem das mulheres com ‘tirada’ controversa
Elma Aveiro também se juntou à discussão sobre a crónica polémica de Alexandre Pais, no jornal Correio da Manhã. A irmã de Cristiano Ronaldo quis defender Maria Botelho Moniz, mas acabou a auto-elogiar-se.
Durante a entrevista de Maria Botelho Moniz a Manuel Luís Goucha, a madeirense aproveitou para criticar o cronista que apontou contra a imagem da apresentadora da TVI. No entanto, sempre muito crítica, Elma Aveiro acabou por destacar mais o elogio a ela própria e às mulheres da sua família. Além disso, a empresária também causou controvérsia ao apontar no sentido inverso.
Ou seja, no sentido de defender Maria Botelho Moniz e todas as mulheres mais “robustas”, Elma Aveiro não se importou de atacar as mais magras, que apelidou de “esqueletos”. Naturalmente, não tardaram as críticas. Afinal, um corpo é sempre um corpo e todos merecem o mesmo respeito, sejam mais ou menos magros.
“Não preciso dizer, Goucha, o quanto o adoro, que já sabe, e obrigada por dar voz a estas mulheres. Quem é esse senhor para falar seja de que mulher for, gosta de esqueletos? A minha mana [Katia Aveiro], a minha mãe [Dolores Aveiro] e eu somos robustas e somos tão lindas. Maria Botelho Moniz, és linda e ponto final. Esse senhor deve ter algum trauma com mulheres (boas)”, escreveu Elma Aveiro, nas Instastories.