Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Desporto

Vídeo: Oscar Cardozo envolvido em acidente brutal

Oscar Cardozo foi notícia há um par de dias por fazer aquilo que o tornou reconhecido: golos. Aos 39 anos e a dias de completar 40, o avançado paraguaio marcou quatro golos, pela sua equipa, o Libertad, no Paraguai.

O ex-jogador do Benfica, clube que representou durante sete temporadas (2007 a 2014), tendo ajudado a vencer dois títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal e cinco Taças da Liga. Individualmente, marcou 172 golos e foi duas vezes o melhor marcador do campeonato português.

A chegar aos 40 anos, o avançado paraguaio mostra que ainda tem o que é preciso, como se pode ver neste fim-de-semana, ao marcar quatro golos na primeira parte, no jogo contra o Cerro Porteño.

Porém, nem só de boas notícias se fazem os dias de Oscar ‘Tacuara’ Cardozo. O jogador também se viu envolvido num acidente brutal, que poderá trazer-lhe consequências. Felizmente, tanto Cardozo, como o outro condutor saíram ilesos deste choque quase frontal, que deixou as duas viaturas bastante danificadas.

Cardozo seguia no seu novo Toyota Land Cruiser, de 2023, e acabou por colidir a alta velocidade contra um Mercedes Benz 300D. Na tentativa de se desviar do acidente, foi colidir também contra um poste.

Existe vídeo do impacto, como pode ver aqui:

Porém, a imprensa paraguaia está a especular sobre o acidente. Pelas imagens, poderia dizer-se que Cardozo seguia em alta velocidade, mas fica a dúvida se o outro carro não teria um Stop do seu lado e se o avançado seguia com prioridade nesta interseção. Cardozo está a ser ainda apontado por não levar matrícula no carro, o que pode pesar para o seu lado.

Nenhum dos dois condutores acusou álcool, no teste realizado e, ainda segundo a imprensa, não existe ainda nenhuma queixa pelo acidente. Como tal, os dois condutores poderiam ter chegado a acordo, ainda no local.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo