Vizinhos descrevem homem desaparecido em Alenquer “com poucas posses” e “muito apoiado pela irmã”
Marco Paulo Gomes, de 39 anos, continua desaparecido, na zona de Alenquer. O homem não é visto desde sábado, 1 de abril, mas foi dado como desaparecido esta quarta-feira, 5 de abril. Depois disso, multiplicam-se as buscas, com os populares envolvidos, além de várias equipas de bombeiros e GNR, como revelou o comandante dos Bombeiros da Merceana.
A CMTV esteve na localidade de Mato, a tentar conhecer mais sobre este homem, que está a preocupar a todos. Os vizinhos descrevem Marco Paulo Gomes como “uma pessoa pouco sortuda”, “com poucas posses” e “muito apoiado pela irmã”, que tem um café na vila de Mato, onde o homem também reside.
Ainda por aquilo que a CMTV pode aferir, este homem não terá casa própria, mas dormia muitas vezes na casa de uma mulher, de 46 anos, que se mudou há algum tempo para esta aldeia. Alegadamente, a mulher instalou-se na localidade, para refazer a vida com uma quinta de cerca de 10 hectares. Ela que já teria estado presa, por crimes relacionados com drogas.
Marco Paulo Gomes seria, então, muito próximo desta mulher e, quando não dormia na casa do pai, seria na casa desta mulher que ele ficava.
A última vez que Marco Paulo Gomes foi visto foi precisamente no sábado, mas estaria embriagado, ele que também teria uma adição com drogas. Apesar disso, “era um bom trabalhador”, salientam os vizinhos, que falaram com a repórter da CMTV.