Aqui estão as imagens do «famoso» quadro que causou a guerra entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro
Veja o quadro que ‘separa’ Georgina e Dolores
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro não vivem um bom relacionamento, para desgosto de Cristiano Ronaldo, de acordo com várias fontes próximas da família. Nora e sogra não se dão bem e, de acordo com Adriano Silva Martins há mais razões além desse pé atrás que Dolores parece colocar sempre perante qualquer namorada do filho.
De acordo com o comentador da CMTV, Dolores nunca conseguiu perdoar que Georgina tivesse feito desaparecer um quadro que Ronaldo tinha na parede da sua casa, em La Finca, Madrid. Das primeiras remodelações que a espanhola imprimiu na casa do namorado foi dar um sumiço ao quadro, que simbolizava mãe e filho. “O quadro era horrível, era uma pintura em tons de preto e dourado, mas percebia-se que era Dolores e Ronaldo”, disse o comentador já há algumas semanas.
Agora, no programa ‘Noite das Estrelas’, Adriano Silva Martins voltou a revelar mais detalhes sobre essa discussão entre as duas e também a imagem do famoso quadro da discórdia.
Dolores ficou chateada quando descobriu que Georgina tinha colocado o quadro na garagem. Depois disso, a relação entre as duas teria ficado sentenciada.
“Esse quadro foi posto na garagem. (…) A Dona Dolores fica muito sentida e, depois, quando descobriu que estava na garagem, mais sentida ficou, ficou furibunda. Essa casa foi para obras e o quadro desapareceu. E, agora, o que está em cima dessa lareira é o retrato da nossa Gio”, disse o comentador no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.
“É normal no sentido de, muitas vezes, isso acontecer. É perfeitamente normal que a Georgina possa não ter gostado do quadro e quem trata da decoração é ela”, justificou Daniel Nascimento, antes de Adriano Silva Martins concluir: “Não há uma relação saudável entre elas e isto é a realidade. Não há porque as duas antipatizam uma com a outra”.