Tragédia assola a vida de Júlio, concorrente de ‘Os Traidores’
Júlio Gourgel Ferreira é um dos concorrentes de ‘Os Traidores’, a nova aposta da SIC para as noites de domingo. O concorrente de 34 anos, tem, no entanto, uma vida marcada por uma tragédia impensável.
Tudo aconteceu em março de 2014, um acontecimento que marcou para sempre a vida deste homem, que tinha casado há pouco com Leandra. No entanto, o momento de felicidade foi arruinado, como lembra agora a revista TV Guia, por uma morte súbita, que lhe mudou a vida.
O irmão, Lio Gourgel, cantor, faleceu subitamente e deixou um enorme desgosto entre toda a família. Uma tristeza irreparável, da qual Júlio nunca mais pode superar, como se percebe pelo seu texto, pelo aniversário do irmão.
“Que dia maravilhoso! 31 de março! Dia de festa, dia de celebração! As saudades dilaceram-me o coração, não consigo controlar as lágrimas, quero só um abraço, só um, daqueles apertados, daqueles que não é preciso palavras, daqueles que dizem tudo o que precisava. Parabéns, meu irmão, festeja comigo! Que eu tudo farei para festejar contigo!”, escreveu o concorrente, nas redes sociais.
Lio Gourgel era cantor e preparava-se para lançar uma nova música ‘Chora’, e também para receber nos braços o seu segundo filho, que nasceu pouco depois da sua morte. Lio já tinha uma menina, então com três anos, e morreu vítima de um enfarte do miocárdio.
Júlio Gourgel Ferreira, apesar desta enorme tristeza, apresenta-se como um profissional dedicado. “Sou ambicioso e estou ansioso para ser o melhor em todos os projetos em que me envolvo, ser mediano não é suficiente! Ser analítico e profissional, ter metas diárias e prestar contas é essencial para o processo”, descreve-se no LinkedIn.