Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
País

É mau! Júlia Pinheiro em sofrimento devido à sua doença

Júlia Pinheiro continua com sofrimento apesar de esconder em público esse facto, avança a Flash.

A apresentadora continua com a sensação de queimaduras, formigueiro, agulhas a picar ou choques elétricos nos músculos que fazem com que o paciente perca o controlo dos mesmos.

Apesar disso, Júlia, de 60 anos de idade, tenta fazer a sua vida normal em público, mas está a sforer.

Recorde-se que em 2022, foi internada duas vezes, e numa delas submetida a uma cirurgia à vesícula que porém não resolveu o seu problema de saúde.

“Estive internada por duas vezes. A primeira vez, para uma cirurgia à vesícula. Após a vesícula extraída, pensei que tudo correria bem e que o incómodo desapareceria. Mas a dor voltou. E era uma dor terrível. Era excruciante. Fiquei de facto muito preocupada. Sem diagnóstico, sem respostas, equacionei o pior”, confessou nas suas redes sociais.

“Mudei de hospital. Não há que ter receio de pedir uma segunda opinião. Uma segunda opinião não invalida o que de bom acontece com a primeira equipa. Conclusão: sofro de Dor Neuropática. É um problema crónico com o qual tenho de aprender a viver. Julgava tratar-se de algo muscular. Não é. É uma dor crónica que pode aparecer na ausência de analgésicos. E aqui estou eu, com analgésicos. E com uma bateria enorme de exames feitos. Alguns deles mais invasivos que outros e que, por isso, obrigaram a anestesia geral. A equipa clínica foi estupenda. Mesmo quando me negavam os pedidos gastronómicos: leitão, perguntava eu. Nem pensar, ouvia de troca”.

Agora sabe-se que as pessoas pensam que Júlia Pinheiro tem a sua doença completamente controlada, mas isso é a mais pura das falsidades.

A doença crónica que lhe foi diagnosticada só com fortes analgésicos, é que a ajuda.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo