Filhos em risco? Cristiano Ronaldo e Georgina temem vida na Arábia
A felicidade da família de Cristiano Ronaldo e Georgina pode estar em risco, na Arábia Saudita. A nova aventura profissional do craque do futebol pode esbarrar neste choque cultural, que deixa a família em sobressalto, de acordo com a revista Flash.
Em campo, corre bem a vida a Cristiano Ronaldo que tem marcado vários golos e estado em destaque no campeonato árabe. No entanto, a família pode não partilhar o mesmo momento de felicidade, enquanto não se habituam à vida de Riade.
Recentemente, surgiram notícias de que as crianças estariam a passar um mau bocado na escola e um deles poderia mesmo ser vítima de bullying, tendo sido agredido por outros colegas. Georgina fez mesmo um comunicado, a desmentir essas notícias, o que nem é muito comum. A família de Ronaldo é muitas vezes ‘vítima’ deste tipo de rumores, mas raramente eles vêm a público comentar. No entanto, desta vez, Georgina deixou um comunicado nas suas redes sociais, a sugerir que estava tudo bem.
“Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente gostamos do trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e a nível pessoal.
Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada uma delas. Agradecemos um nível semelhante de respeito e admiração por todos os profissionais envolvidos na educação dos nossos filhos.
Os nossos filhos encontraram amigos queridos e estão muito felizes na nova escola”, pode ler-se no comunicado emitido no Instagram de Georgina, na semana passada. O que poderia não ter convencido completamente.
Esta difícil adaptação das crianças e de Georgina, assim como algumas críticas que Ronaldo tem sido alvo, por mostrar desagrado durante os jogos e exibir sinais de frustração, poderiam indiciar que o contrato multi-milionário do português com o Al-Nassr não chegará ao fim.