Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
País

Padrasto viola enteada de sete anos perante complacência da mãe da menina

Foi detido o homem, de 52 anos, que começou a abusar da enteada em 2020, no Barreiro. Na altura, quando os abusos começaram, a menina tinha apenas sete anos de idade. A mãe da criança teria conhecimento dos abusos, mas nada fez para os travar.

O padrasto ficou em prisão preventiva e a mãe, de 35 anos, ficou apenas sujeita a apresentações semanais, apesar do caso estar ainda longe de terminado. A investigação prossegue, numa altura em que o Ministério Público (MP) acredita que a mãe da criança compactuou com os crimes perpetrados sobre a menor.

O homem está acusado de ter abusado sexualmente da criança, desde os seus sete anos, além de a ter agredido. A mulher também está a ser investigada por violência sobre a menina e um outro filho.

“Existem fortes indícios de que o arguido, padrasto da criança, aproveitando o facto de residir com a vítima, manteve atos de cariz sexual em ocasiões em que se encontravam os dois sozinhos em casa. Noutras ocasiões, o arguido batia-lhe com as mãos e com um cinto”,

O homem foi detido e está acusado de violação e agressão, ficando em prisão preventiva e proibido de qualquer contacto, seja por qual meio for, com a vítima. A mulher, por sua vez, poderá responder pelo crime de violação por omissão e dois crimes de violência doméstica. Para já, vai aguardar julgamento em liberdade, mas com apresentações semanais. Ficou também proibida de contactar com o companheiro, assim como com os dois filhos.

A investigação, a cabo do Ministério Público do Barreiro e da Polícia Judiciária, vai continuar.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo