Início País Georgina segue imparável: agora ataca de forma estrondosa ex-colega que a criticou

Georgina segue imparável: agora ataca de forma estrondosa ex-colega que a criticou

1
0

Georgina Rodríguez não está a deixar passar nada em claro. Depois de ter respondido às notícias que davam conta sobre uma possível agressão a um dos filhos na escola, agora a namorada de Cristiano Ronaldo resolveu responder a um suposto ex-colega de trabalho, que a tem criticado.

Pablo Bone tem feito algum conteúdo no Tik Tok, a dar conta de algumas polémicas de Georgina, na sua vida antes de Cristiano Ronaldo. Supostamente, os dois trabalharam juntos na loja Gucci, em Madrid, onde a beldade espanhola acabaria por conhecer o astro do futebol e ver a sua vida mudar completamente.

Nos seus vídeos, o rapaz tem dito coisas sobre como Georgina sempre tentou subir na vida e nenhuma delas é benéfica à imagem da espanhola. “A Georgina sempre foi assim, mesmo antes de ter muito dinheiro. Sempre teve esses ares de prepotência e superioridade. Ela sempre tentou ter sucesso e por isso é que trabalhou em várias empresas de luxo, ela conhecia muita gente na noite de Madrid.

Ela movimentava-se em ambientes de muito dinheiro. É verdade que vivia num apartamento muito modesto, muito barato, mas sempre quis subir na vida e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de chegar ao estrelato”, diz o espanhol, no Tik Tok. Naturalmente, tendo em conta o mediatismo de Georgina, os vídeos de Pablo Bone têm dado muito que falar.

Ainda assim, Georgina não se mostra nada melindrada e respondeu à letra. “Jajaja. Este rapaz assusta o medo”, escreveu Georgina numa story, no Instagram, a rir do conteúdo do suposto ex-colega. A espanhola a repostar uma story de uma outra pessoa, que alega que Pablo Bone nem nunca trabalhou na referida loja de luxo: “Mas tu, quem és? Nunca trabalhaste na Gucci. Mentiroso”.

Artigo anteriorToda nua! Maria Botelho Moniz dá resposta despida de preconceitos
Próximo artigoERC analisa queixa contra Alexandre Pais e Correio da Manhã por causa das ofensas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui