Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Desporto

Roger Schmidt: ‘Não temos de fazer nada de especial [para ganhar ao FC Porto’

Roger Schmidt esteve esta quinta-feira a fazer a habitual conferência de imprensa de antevisão da próxima jornada. É já esta sexta-feira, 7 de abril, que Benfica e FC Porto se encontram no estádio da Luz, a partir das 18h00, para a jornada 27.

Apesar de separados por dez pontos, o jogo tem sempre um carácter especial. Roger Schmidt espera um jogo e acredita que o Benfica vai estar à altura do momento.

“As minhas expectativas são que amanhã temos um grande jogo, será primeiro contra segundo, é um grande jogo, entre equipas com qualidade. Estamos entusiasmados para jogar bem e ganhar. Tivemos uma semana boa, com concentração e alegria. O adversário está bem, mas estamos com muita confiança, já jogámos muitos jogos como este esta época”, começou por dizer o técnico, sem concordar que este jogo seja especial, tirando também alguma pressão da sua equipa.

“Para mim não é o mais importante, para mim é sempre o próximo. Agora é o jogo contra o FC Porto porque é o de amanhã. Já fizemos grandes jogos esta época desde o início, com a qualificação para Champions, porque falhar isso seria negativo, tínhamos muita pressão.

Agora temos uma grande oportunidade. Como treinador tenho de preparar os meus jogadores para um grande jogo: não temos de fazer nada de especial, apenas estar ao nosso maior nível. Eu como treinador, tenho de estar bem atento a isso para estarmos no máximo das nossas capacidades”, atirou o treinador alemão do Benfica que, apesar disso, não quer falar de favoritismo da sua equipa.

“Já sabem o que acho, não interessa quem é o favorito, nem é tarefa minha dizer quem é. Estamos concentrados. Estamos 10 pontos à frente, jogamos em casa, não podemos ignorar que é um jogo importante para os dois lados. É esperar pelos 90 minutos para ver como ficará a nova situação na Liga”, concluiu o treinador, nas respostas aos jornalistas.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo