Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Desporto

Herrera de regresso ao FC Porto? “Não perco a esperança”

Hector Herrera deixou o FC Porto em 2019, assinando com o Atlético de Madrid, numa operação muito contestada. Herrera era o capitão da equipa, que deixou a custo zero, para grande desagrado dos adeptos. Atualmente, o mexicano tem 32 anos, está no Houston Dynamo, da MLS, com quem tem contrato até 2024 e não fecha a porta a um regresso ao Dragão.

O jogador deu uma grande entrevista ao jornal O Jogo, onde deixou bem claras as suas intenções. “A minha ideia é terminar o contrato nos Estados Unidos, fazer um grande trabalho, ajudar a equipa a ser protagonista na MLS, conseguir algum título e uma entrada nos playoff, que escapa há algum tempo. Claro que um regresso ao FC Porto será procurado e ponderado por mim. Vou querer sempre regressar ao FC Porto, será sempre um prazer vestir essa camisola. É verdade que podemos considerar, agora, que está mais longe, mas não perco a esperança de um dia voltar. É o sonho de qualquer jogador que passa por esse clube voltar, é sempre um objetivo, porque marca-te muito como jogador e ser humano. Não foi exceção comigo, jogar no FC Porto foi um grande prazer”, disse o médio, que também relembrou esses momentos mais polémicos, que antecederam a sua saída para o Atlético de Madrid.

“Claro que me recordo e recordo com carinho e não qualquer desprezo [as críticas dos adeptos]. Foram esses momentos que me fizeram ser mais forte, fizeram-me sacar o melhor de mim. Se não tivesse conhecido essas críticas ou se não tivesse enfrentado isso ou vozes tão críticas numa temporada, podia não ter sido o jogador que fui. Agarrei a minha melhor versão e ultrapassei todos esses obstáculos. Aliás, digo mais, hoje quando se fala fora do futebol sobre mim, tudo o que se diz não me causa qualquer impacto. Aprendi bastante, deu-me oportunidade de ir ao meu íntimo, de dar uma resposta que nunca tinha conseguido dar. Foi assim que me transformei e, então, nos últimos anos, essas críticas viraram carinho e agradecimento. Essa popularidade reverteu-se e foi das coisas mais bonitas que vivi”, disse o jogador mexicano.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo