Galeno denuncia insultos racistas no Instagram após jogo com o Benfica
O extremo brasileiro do FC Porto utilizou as stories do Instagram para denunciar alguns comentários ofensivos que recebeu naquela rede social. Alguns são mesmo racistas e Wenderson Galeno decidiu expor alguns haters que o ‘atacaram’ depois da vitória no Estádio da Luz.
“Se vocês acham isso normal, ok. Vou mostrar só um pouco das [mensagens que] estou a receber. Isso não faz bem para quem está desse lado. Grande abraço a todos”.
O jogo foi completamente dominado pela equipa comandada por Sérgio Conceição apesar dos encarnados terem marcado primeiro, depois de um grande cabeceamento de Gonçalo Ramos e a bola ter embatido nas costas do guarda-redes Diogo Costa.
A partir daí os dragões dominaram o meio-campo e tiveram várias oportunidades de golo. Mateus Uribe restabeleceu a igualdade no encontro e Galeno ainda marcou antes do intervalo, mas foi anulado por fora-de-jogo por 6 cms.
Na segunda parte, Medhi Taremi marcou o golo da vitória dos azuis e brancos e garantiu os três pontos. O FC Porto encurtou para sete pontos a diferença para o Benfica e relançou o campeonato nacional, quando faltam sete jogos para o final.