Dor e lágrimas: Pedro Teixeira sofre revés na sua vida pessoal
Apesar de estar a brilhar no seu programa do ‘Vai ou Racha’com o lema “Comprar, vender ou trocar é o dilema. O formato onde todos os concorrentes arriscam o que têm em jogo podendo ganhar muito ou perder tudo”, Pedro Teixeira tem como uma ‘espinha’ entalada na garganta.
“Para a minha vida pessoal essa leveza acaba por me prejudicar. Prejudiquei-me uma vez numa quantia muito grande, tive de pagar uma indemnização muito grande”, revelou Pedro Teixeira numa entrevista, revelando que houve negócios que lhe correram mal.
Em causa, está a sua empresa Couragemoment. Pedro Teixeira era sócio só que a empresa abriu insolvência e foi alvo de quatro execuções públicas, avaliadas em 25 mil euros, segundo a revista TV Guia.
Este esforço acabou por sair do bolso do ator e apresentador da TVI, embora o caso esteja ainda por concluir. Há ainda seis processos a correr em Tribunal de pessoas supostamente lesadas pela empresa.
Pedro Teixeira é um dos sócios, não sendo culpado imediato, contudo o seu nome é o mais falado, precisamente, pela sua fama.
E 2017, Pedro Teixeira teve de pagar uma indemnização no valor de 90 mil euros, em prestações, segundo a TV Guia. Terá sido esta a “indemnização muito grande” sobre a qual Pedro Teixeira falava agora.