David Neres de cabeça perdida no final do jogo: nem Luisão o conseguiu travar
O Benfica somou nova derrota e, pela primeira vez na temporada, consecutiva. Depois da derrota frente ao FC Porto, na sexta-feira, o Estádio da Luz voltou a assistir a novo desaire dos encarnados, desta vez frente ao Inter de Milão. Derrota por 2-0, que deixa tudo muito difícil para o jogo da segunda-mão, no Giuseppe Meazza.
No final do jogo, foi evidente a frustração entre todos. Afinal, o Benfica parecia com vantagem para estes quartos-de-final, tendo em conta o desempenho recente das duas equipas. No entanto, o jogo não correu nada bem ao Benfica, e voltou a perder, para desilusão de todos, desde adeptos aos jogadores.
No final, ouviram-se algumas vaias no estádio, mas David Neres já nem terá ficado para as ouvir. De acordo com o jornal Record, o jogador brasileiro saiu disparado de campo e nem Luisão o conseguiu travar. O jogador não cumprimentou colegas, adversários, nem saudou os adeptos.
O extremo brasileiro só entrou na segunda parte e voltou a mexer com o jogo, a sair do banco. No final, porém, não conseguiu esconder a frustração. O jogador tirou a camisola e saiu disparado para os balneários, apesar dos esforços de Luisão, a tentar convencê-lo a voltar para trás.
O jogador estava de cabeça perdida e recusou ficar em campo, nesses instantes finais, o que demonstra a irritação do jogador brasileiro.
O Benfica tem agora a difícil missão de dar a volta à eliminatória, com a segunda-mão a ter lugar em Itália, já na próxima quarta-feira.