Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Desporto

Benfica desmente notícia do jornal Record: ‘totalmente falso’

O jornal Record noticiou, esta quarta-feira, 5 de abril, que Domingos Soares de Oliveira, co-CEO da SAD do Benfica, foi ausência na assinatura de renovação do treinador Roger Schmidt, na semana passada. De acordo com o jornal da Cofina, o responsável benfiquista teria estado presente nas negociações iniciais com o técnico, na primeira fase da reunião, mas não no processo da assinatura.

Horas mais tarde, o Benfica respondeu, em comunicado. “O Sport Lisboa e Benfica esclarece que é totalmente falso que Domingos Soares de Oliveira tenha estado afastado da renovação do contrato de Roger Schmidt. O Co-CEO da SAD, em conjunto com os restantes elementos da Comissão Executiva, teve papel preponderante nas negociações e no acordo alcançado com o técnico alemão.

O Sport Lisboa e Benfica repudia a ausência de qualquer credibilidade e o espírito intriguista que repetidamente envolvem o Clube”, pode ler-se no comunicado do Benfica, que aproveitou ainda para deixar outra bicada quanto a notícias que têm saído, nomeadamente sobre os encarnados terem pago quase tanto como FC Porto e Sporting juntos, em comissões de empresários.

O Benfica refere que a informação saiu dessa forma “não cuidando de explicitar que tal se deve ao facto básico de o Benfica também ter faturado mais do dobro que o Sporting e mais do triplo que o FC Porto com a venda de jogadores. E que, ainda mais importante, a percentagem de comissões foi 12 por cento no Benfica contra 15 e 20 por cento por parte dos rivais”, pode ler-se no comunicado do Benfica.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo