A reação de Pipoca Mais Doce após Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz serem humilhadas: ‘é patético’
Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, esteve esta segunda-feira em direto nas manhãs da Rádio Renascença. A influencer foi convidada para ser uma das ‘Três da Manhã’, em substituição de Joana Marques e Ana Galvão, que estão de férias.
Por isso, Inês Lopes Gonçalves está a receber convidados no programa matinal da rádio. Esta segunda, Ana Garcia Martins e Joana Latino juntaram-se a ela e, como são habitualmente comentadoras e donas de opiniões fortes, foram chamadas a falar sobre a polémica do momento.
A crónica de Alexandre Pais no jornal Correio da Manhã continua a dar que falar, depois do ex-jornalista ter criticado os corpos de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, que chega mesmo a comparar com outras apresentadoras, de forma a diminui-las mais ainda.
Pipoca Mais Doce revela que também é muitas vezes criticada, por estar magra ou por estar gorda, por estar mal arranjada ou arranjada demais, “é para onde o vento estiver virado”, explicou a humorista, antes de criticar, com tristeza, as palavras polémicas de Alexandre Pais.
“Esta categorização das pessoas segundo a imagem e achar que quem trabalha em televisão tem de estar sempre irrepreensível e com uma imagem fantástica se calhar era o que fazia sentido há 20 ou 30 anos. Mas quando falas cada vez mais em diversificação, inclusão e aceitação, estares a sujeitar publicamente uma pessoa a este julgamento é patético.
Não faz sentido, incomoda-me e faz-me pena que alguém se predisponha a manifestar publicamente uma opinião como esta. Achei triste“, disse Ana Garcia Martins, na Rádio Renascença.