Roger Schmidt: Chega informação acerca do técnico do Benfica após derrota
O Benfica voltou a baquear na liga portuguesa e pode ver o FC Porto ficar a apenas 4 pontos.
“Não marcámos, é muito simples. Há este tipo de jogos, quando tentamos encontrar soluções contra um adversário que defende com muitos jogadores. Já nos aconteceu muitas vezes esta época e sempre encontrámos soluções. Hoje tivemos grandes oportunidades, mas o guarda-redes fez grandes defesas. Quando não aproveitas as oportunidades, o adversário acredita sempre, eles marcaram numa oportunidade, num contra-ataque. Temos de aceitar”, começou por dizer à Sport TV.
“Estamos desapontados e frustrados, a equipa deu o seu melhor. Não estás contente porque vais empatar e depois acabas por perder. Faz parte do futebol”.
Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário…
“Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta”.
Há o risco de perder o controlo nesta altura?
“Quando perdes, há sempre muito ruído à volta da equipa. É algo para o qual estamos preparados. Vamos ficar juntos. Experiências como estas fazem-nos crescer. A equipa já mostrou que consegue reagir”.
Reação dos adeptos
“Os adeptos podem fazer o que quiserem. Acho que temos jogado um futebol fantástico a nível nacional e internacional e ainda somos líderes. Sei que os adeptos estão desapontados e na próxima semana queremos voltar a fazer com que fiquem felizes”.