Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Televisão

Os Traidores: estreia promete também na guerra de audiências

Foi um Domingo de Páscoa em cheio na SIC. O canal ganhou o dia, no que refere às audiências e viu uma grande euforia em redor da estreia de ‘Os Traidores’. Parece que o programa de Daniela Ruah encantou.

Nas redes sociais, são muitos os elogios ao programa e à apresentadora. “Adorei! Diferente de tudo. Já merecemos um programa assim, brutalmente apresentado“, “Programa brutal, cheio de suspense. Mas, por favor, tirem a Liliana“, “Interessante e misterioso. Gostei e fiquei curiosa sobre quem ‘amanhã’ não irá aparecer no pequeno almoço“, “Daniela Ruah espetacular, perfeita! Adorei o programa”, “Que classe! Um bom ritmo, uma apresentação de excelência e imagens maravilhosas! Gostei bastante e estou expectante para o que aí vem”, “Gostava que Os Traidores fosse um programa de TV de sucesso, para abrir portas a este tipo de jogos estratégicos na TV. Muito melhor que os realities que temos agora”, “Estive a ver os traidores, casting bom e diverso. Sem manipulações e manhosices e o melhor sabem o que é? Uma Daniela Ruah que dá 1000 a 0 a muitos apresentadores. O ponto alto do programa é o carisma dela e a vibe de cluedo, que eu amo. Bye triângulo” ou “Estou conquistado. Com uma estreia destas sem encher chouriços, planos de câmara de qualidade, apresentadora serena, focada e impactante…casting diverso e muito pouco azeiteiro, com um jogo de suspense que também funciona cá em casa”, são alguns dos muitos elogios ao novo reality show da SIC.

Porém, parece que o efeito positivo não se ficou só pelas redes sociais. As audiências também provam o sucesso do novo programa. Um milhão e 6 mil telespectadores (10.5% de rating e 20.8% de share) começaram a assistir o programa de Daniela Rua.

Depois, o impacto foi caindo com o avançar da hora. O segmento ‘Mesa Redonda’ ainda teve uma média de 855 mil e 800 espectadores (9.0% de rating e 18.7% de share), e o programa terminou com ‘A Escolha’, segmento que teve 677 mil e 400 espectadores (7.1% de rating 16.2% de share).

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo