Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Desporto

‘O FC Porto motiva-se imenso a jogar contra o Benfica, e o Benfica joga sempre algo receoso’

O FC Porto voltou a surpreender o Benfica. Apesar do momento de forma de ambas as equipas apontar para um jogo mais favorável aos encarnados, a verdade é que foi o FC Porto quem levou a melhor neste duelo da jornada 27. Os dragões a vencerem por 2-1, no estádio da Luz, contra todas as expetativas.

Agora, procuram-se explicações para o sucedido, especialmente porque se tem tornado cada vez mais uma tendência, o FC Porto levar a melhor sobre o Benfica, independentemente de quem chega em melhor forma ou em vantagem a este Clássico.

Quem viu o jogo rapidamente percebeu que os jogadores do FC Porto estavam mais motivados para assumir o jogo e ter bola do que os adversários, apesar de chegarem a este jogo mais motivados pela boa temporada que estão a realizar.

Apesar da desilusão de muitos adeptos do Benfica, António Pacheco, ex-jogador das águias, já nem ficou surpreendido. O antigo futebolista considera que o Clássico não é encarado da mesma forma pelas duas equipas.

“Dá-me ideia, e não é de agora, não tem a ver especificamente com a era do Sérgio Conceição, mas dá-me a ideia que o FC Porto gosta de jogar com o Benfica, mas o Benfica não gosta de jogar com o FC Porto. Ou seja, o FC Porto motiva-se imenso a jogar contra o Benfica, e o Benfica joga sempre algo receoso contra o FC Porto e isso é uma questão mental, não diria um bloqueio, mas um impedimento. Acho que isso tem de ser melhor trabalhado por quem está no Benfica”, disse António Pacheco, em declarações ao jornal O Jogo.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo