‘Vejo o Rúben Amorim ser treinador do Benfica. Agora o Sérgio Conceição? Por amor da santa’
Roger Schmidt está a encher as medidas aos adeptos encarnados e Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência encarnada, não é exceção. O empresário está muito contente com o treinador alemão do Benfica, mas também não rejeita a possibilidade de ver Rúben Amorim no banco dos encarnados. Já Sérgio Conceição é que lhe causa um incómodo maior.
“Eu vejo no futuro, por exemplo, daqui a uma década, não sei quanto tempo, mas vejo no futuro o Rúben Amorim ser treinador do Benfica. É completamente possível. Agora o Sérgio Conceição? Por amor da santa. Nem pensar. Já tivemos um assim mal educado e não precisamos de outro.
Este [Sérgio Conceição] é pior porque é uma má educação pior. O outro era de formação, este é de maus instintos mesmo”, disse Bruno Costa Carvalho, muito crítico de Sérgio Conceição, em declarações no podcast Carrega Benfica, no Youtube. Porém, não revelou qual o treinador que o Benfica já teve que se poderia comparar a Conceição.
Não ficou por aqui, no entanto, a sua crítica ao treinador do FC Porto, que até pegou por este ter um estátua no museu azul-e-branco. “Imaginem se o Benfica tivesse de um treinador seu no museu. Era o fim do mundo neste país. O treinador em exercício tem uma estátua no museu. Também já fizeram uma do Kelvin ou Kálvin, o que marcou o golo. Tudo pode acontecer no FC Porto”, concluiu Bruno Costa Carvalho.