Mariana, a jovem atleta portuguesa de 15 anos que morreu subitamente em casa
Atleta de 15 anos sofre morte súbita
Mariana Gonçalves, uma menina de 15 anos, perdeu a vida tragicamente, após sofrer morte súbita. A notícia caiu como uma bomba, no Clube Desportivo Arrifanense, onde jogava futsal, e em todo o município de Arouca, onde residia. A menina sofreu uma paragem cardiorrespiratória, na manhã de segunda-feira, 3 de abril.
O alerta para o incidente foi dado depois das 10h00. A menina estava na casa da família, em Escariz, Arouca. Quando chegaram, os meios de socorro ainda lutaram para reanimar Mariana, mas o óbito seria declarado ainda no local. Já nada havia a fazer para salvar a vida desta adolescente.
Nas redes sociais, multiplicam-se as notas de pesar, por uma vida que se perde de forma tão inesperada.
“O Clube Desportivo Arrifanense foi assolado por uma notícia muito triste que mexe com o nosso coração. Envia as suas condolências a toda a família e amigos de Mariana Paiva Santos, que faleceu esta tarde, com apenas 15 anos. Mariana era nossa recente atleta da seção de futsal.
Ao seu pai, Rui Gonçalves, diretor de escalão dos Traquinas, e aos seus dois irmãos que são atletas na nossa formação de futebol, assim como para a restante família, enviamos um voto de muita força e coragem.
Hoje é um dia muito triste, em que perdemos um elemento da nossa família, a família Arrifanense. Difícil conseguir colocar em palavras o sentimento de perder alguém tão jovem.
Um até já, Mariana”, pode ler-se na página do Facebook do Clube Desportivo Arrifanense.
https://www.facebook.com/ClubeDesportivoArrifanense/posts/656367999830205