Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Televisão

Liliana Aguiar e Francisco Nunes alvo de duras críticas: “Fantochada! Banalizar a violência doméstica… tenham vergonha”

Depois de uma troca de acusações nada bonita, inclusive com queixas sobre violência doméstica, eis que Liliana Aguiar surpreendeu a todos, ao anunciar uma trégua com Francisco Nunes. No Instagram, o ex-casal parece ter colocado o filho em primeiro lugar e, em conjunto, decidiram parar com esta guerra mais pública.

Após a separação, Liliana acusou o ex-marido de violência doméstica, com queixas na PSP, foram divulgados vídeos perturbadores. Por sua vez, Francisco acusou a mãe do filho de ter estado nesta relação por dinheiro e que os problemas conjugais aconteceram quando ele começou a enfrentar dificuldades financeiras.

Apesar desta troca de acusações, o ex-casal veio revelar uma trégua, depois de, alegadamente, terem percebido que estavam apenas a causas mais danos no filho. O motivo parece ser plausível, mas nada disto parece cair bem, nem o ‘cruzar fogo’ das últimas semanas, nem este enterrar de machado de guerra, de agora. Até por podermos estar a assistir a um banalizar de violência doméstica. Se aconteceu mesmo, não se pode voltar atrás. Se não aconteceu, o erro aconteceu também, ao usar um crime tão grave.

Por isso, nas redes sociais, são muitas as críticas contra o casal e há mesmo quem acredite que possa ser uma estratégia de promoção das suas carreiras.

“Não havia necessidade disto tudo! É lamentável”, “A mulher vem falar de violência doméstica publicamente, que se sentiu humilhada, enquanto ele lhe batia com o filho ao lado! É para criticar mesmo e muito… Ainda mais sendo figura pública, em que muitas dão a cara por campanhas contra a violência doméstica…os filhos ficam traumatizados!”, “Depois admiram-se que pessoas morrem por violência doméstica, tudo ‘normalíssimo’ logo que haja ‘amor'”, “Foi tudo uma estratégia para ganharem mais likes e faturar. É lamentável não respeitarem os vossos filhos”, “Como podem banalizar um tema como a violência doméstica? E pessoas a torcer por esta relação? Quando um monte de mulheres morrem diariamente assim… Não consigo entender”, “Quando falarem de violência doméstica lembrem-se que há mulheres a morrer todos os dias! Não banalizem assuntos sérios. Ridículo”, “É por causa de mulheres destas que muitas são desacreditadas. Sinceramente, acho que aqui nunca houve violência da parte dele, nem queixa”, “Vivam o que quiserem mas não banalizem assuntos sérios que envolvem tantas pessoas. Muito grave”, “Fantochada” ou “Banalizar a violência doméstica… tenham vergonha”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais, contra Liliana Aguiar e Francisco Nunes.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo